NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/11/2023

INVESTIGADO POR ROUBO NO CIDADE OESTE EM MOSSORÓ É PRESO PELA DEFUR




Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró prenderam na tarde de terça feira 14 de Novembro de 2023, um homem com mandado de prisão por roubo em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva, 29 anos, foi preso por força de uma mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça, por solicitação do delegado da especializada, Dr. paulo Tôrres. Segundo a autoridade policial.
No 12 de julho desse ano, o investigado, usando uma moto Biz e uma arma de fogo, praticou um assalto a estudantes, no Conjunto Cidade Oeste em Mossoró, onde levou o celular e outros pertences da vítima. (RELEMBRE)
Os investigadores da DEFUR empreenderam várias diligências, dentre as quais localizou e apreendeu a motocicleta utilizada no crime. Intimado, o proprietário da motocicleta prestou depoimento e disse que havia emprestado a seu vizinho, Eriglaudo Diogo. A vítima reconheceu o autor e a motocicleta utilizada no crime.
Representada a prisão preventiva do investigado, a Justiça deferiu a Medida Cautelar e nesta terça feira (14) Os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, cumpriram o mandado judicial. Após ser preso o investigado foi conduzido para Delegacia onde foi apresentado ao Delegado e depois dos procedimentos, encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se