NOME NOME NOME NOME NOME

15/11/2023

MULHER ACUSADA DE VÁRIOS FURTOS É PRESA EM ASSÚ-RN




A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou hoje a noite (14/11), na cidade de Assú/RN, a prisão de uma mulher por Mandado de Prisão.
As guarnições (GUs) da Rádio Patrulha (RP) e da Operação Paz estavam em patrulhamento quando receberam de populares a informação que uma mulher estaria no bairro Vertentes e a mesma seria foragida, as GUs fizeram diligências ao referido bairro, e avistaram uma mulher com as mesmas características citadas, na abordagem e conferência dos dados a mesma tinha um mandado de prisão em aberto por vários furtos. Trata-se de Lindeusa Bezerra de Souza, vulgo Galega, residente na rua do Toco em São Rafael.
A Polícia Militar conduziu a acusada para a Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN para a realização dos procedimentos.
As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se