NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2023

ELEMENTO QUE ROUBOU ESTUDANTES EM MOSSORÓ É PRESO PELA PM APÓS ANÁLISE IMAGENS DE CÂMERAS DE SEGURANÇA




Após analisar imagens de câmeras de segurança e informações de populares, a Força Tática do 2° BPM conseguiu chegar à autoria do elemento que no dia 12 de junho desse mês, praticou um assalto aos estudantes na praça do loteamento Cidade Oeste. 
Tratava - se de Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, após a abordagem foi conduzindo juntamente com a camisa, sandálias, motocicleta e capacete utizado no crime para a delegacia de polícia civil, onde foi reconhecido por uma das vítimas. 
Como não havia mais flagrante, o mesmo foi ouvido e vai responder  em liberdade, pelo roubo.
Essa é a segunda vez que Eriglaudo é preso após ser flagrado por câmeras de segurança, em setembro de 2017, ele foi preso após tomar de assalto um telefone celular no bairro Boa Vista. (RELEMBRE)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se