Um indivíduo que parece nas imagens de câmera de segurança após tomar um celular de assalto na Avenida Coelho Neto no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã desta quarta feira 27 setembro 2017, foi identificado e preso em flagrante. (RELEMBRE)
Após ser preso ele confessou o crime. Segundo ele após tomar o celular da esposa de um Policial Civil do Ceará, ele foi ao Shopping Vuco Vuco e vendeu o aparelho lá. Câmeras de segurança estão sendo analisadas para saber onde o aparelho está. Segundo o acusado identificado como Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva 22 anos de idade, morador dos Pintos, ele teria entregue o aparelho a um amigo do Vuco Vuco e não sabe em qual box ele vendeu. A vítima reconheceu o acusado que será encaminhado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante delito. Segundo informações da polícia ele já vinha agindo da mesma forma em outras ocasiões. A motocicleta ainda não foi localizada porém a polícia já sabe o endereço e nome do proprietário da mesma, que segundo o acusado foi emprestada por um amigo. O aparelho até fechamento da matéria não foi recuperado.
Conheço toda a família dele de tempos,Diogo sempre foi um rapaz de bem,casado e pai.estou pasmo ao saber dessa notícia.
ResponderExcluirMeu Deus tenha misericórdia dele. Não sei pq ele caiu nessa,mais sei que sempre tem outras saidas,sem precisar fazer mal as outras pessoas.
COLHEMOS O Q PLANTAMOS,Deus tenha misericórdia e compaixão.
Deus abençoe a todos.