NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2023

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCA DE TIROS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN




Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 14 de Julho de 2023, no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, um homem identificado como Wellington Bernardo dos Santos, de 38 anos, foi encontrado morto numa area de mata, no final da rua  Erundina Cavalcante, na região da Favela do Velho.
O corpo foi encontrado por um popular que passava pelo local. A PM através do 12° BPM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da area.
Ainda de acordo com informações, Wellington Soares morava no bairro e foi morto com cerca de oito tiros. Não há informações sobre quem teria cometido o crime e por qual motivo.
Após os procedimentos de pericia, o corpo da vítima foi removido pelo ITEP. Este foi o homicídio de numero 55 e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se