NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2023

HOMEM QUE MATOU CUNHADA SOBRINHO E SOBRINHA NETA É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE JARDIM DE ANGICOS-RN




O homem que matou sua cunhada, um sobrinho e sua sobrinha-neta de 1 ano e 10 meses em Jardim de Angicos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (8). Ele foi identificado como Flávio Ananias Lopes, conhecido por “Flávio Traíra”, e teria 38 anos.
No final da tarde começaram a circular nas redes sociais duas imagens que mostram uma moto abandonada e o corpo do suspeito de triplo homicídio próximo a uma árvore.
Não se sabe se ele cometeu suicídio ou foi morto por alguém, mas os sinais são de que ele tirou a própria vida. A polícia é que deve esclarecer o que houve.
Antes de ser encontrado morto, logo após de matar seu sobrinho, Flávio Lopes gravou um vídeo e postou em rede social. Nas imagens, focando no cadáver do familiar, ele diz que resolveu matar o sobrinho porque teria flagrado ele tramando sua morte.
“Isso aqui aconteceu agora aqui em casa. O vagabundo do Rhuan, bandido, vagabundo, acabei de pegar ele mandando os cara vir me matar e não resisti a isso. Vim aqui e resolvi o problema. Já tinha pedido várias vezes, não foi possível, resolvi o problema”, diz no vídeo.
As vítimas foram identificadas como Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos; Ruhan Christian da Silva Lopes (idade não informada) e Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se