NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2023

POLÍCIA INVESTIGA GOLPE APLICADO POR MULHER QUE VENDEU A MESMA CASA PARA 12 PESSOAS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga uma mulher de 48 anos suspeita de aplicar um golpe em pelo menos 12 pessoas em Mossoró, no Oeste Potiguar.
A suspeita teria oferecido e fechado acordos de venda de uma casa com as vítimas ao longo de 11 meses, recebendo pagamento, mas não entregando o imóvel a nenhuma delas.
A mulher teria adquirido uma casa por meio do programa Minha Casa Minha Vida, deixado de pagar as prestações do financiamento e passado a oferecer o imóvel a preços acessíveis, prometendo entregá-lo com móveis.
As vítimas fizeram transferências de dinheiro por meio de pix, mas descobriram que caíram em um golpe quando planejaram transferir a casa para seus nomes.
A polícia informou que a investigação está em andamento e que um inquérito será encaminhado à Justiça solicitando a prisão preventiva da suspeita, que ainda não foi localizada.

 
Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se