NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2023

IDOSA PULA JANELA PARA FUGIR DE AGRESSÃO DE FILHO NO RN




A Polícia Militar, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão, prendeu um homem por agredir os pais idosos em São Miguel, na Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira 08. De acordo com o comandante da região, subtenente F.Silva, o suspeito foi preso em flagrante.
A PM foi acionada no final da manhã com a denúncia de que um casal de idosos estava sendo agredido pelo próprio filho. O pai da família, inclusive, tem 90 anos de idade e ficou bastante machucado. Já a mãe precisou pular de uma janela para fugir das agressões do homem.
A idosa ficou bastante machucada, mas foi medicada. Não há registro de como está a saúde do idoso, mas existem imagens de vários ferimentos.
Ao ser abordado, o homem foi preso em flagrante, bem como encaminhado ao hospital e apresentado a autoridades policiais para fazer os procedimentos cabíveis.
Existem relatos de que as agressões já tenham sido praticadas reiteradamente pelo suspeito, porém quando chegava a viatura policial as vítimas não confirmaram a situação. Segundo a polícia, as vítimas haviam sido coagidas a ficar em silêncio.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se