NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/2023

HOMEM ESFAQUEIA A COMPANHEIRA E MATA TIO DELA QUE TENTOU DEFENDÊ-LA A FACADAS NO RN




Policiais militares da 8ª Companhia Independente que atua em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal prenderam, em flagrante, um homem pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio contra duas mulheres no município.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado na noite de sábado (7), no bairro Novo, zona urbana de São José de Mipibu. Uma equipe da 8ª CIPM foi acionada após uma denúncia de violência doméstica. Segundo informações de populares, o homem, de 30 anos, havia esfaqueado a companheira, quando os tios da vítima tentaram impedir o assassinato.
Armado com duas facas peixeiras e um revólver artesanal, o agressor desferiu cerca de 20 facadas contra o tio da jovem, que morreu no local. A tia da jovem e esposa do homem assassinado também foi atacada e ferida no rosto e no pescoço.
Após os ataques, o criminoso tentou fugir e se esconder em outra residência na comunidade, mas foi localizado e preso pelos policiais. A população ainda tentou linchar o assassino.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se