NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/2023

EX-PM É CONDENADO HÁ 34 ANOS POR CRIMES DE HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL NO ALTO OESTE DO RN




O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) obteve a condenação de 24 anos do ex-policial militar Wilson Pereira de Alencar, pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal gravíssima, cometidos no município de Tenente Ananias no dia 11 de junho de 1996. O júri popular foi realizado na ultima quinta-feira (5).
O crime foi cometido por volta das 23h30 em um bar localizado na Vila Mata, no município de Tenente Ananias. Wilson Pereira de Alencar atirou contra as vítimas José Beto Jácome da Silva e José Pedro Neto, provocando a morte do primeiro e lesão corporal de natureza gravíssima no segundo.
De acordo com a denúncia, no dia do crime o ex-policial militar participava de uma “farra alcóolica”, estando as vítimas do outro lado da rua, na calçada do bar, ouvindo músicas. Por volta das 23h, o réu convidou as vítimas para sentarem à mesa, com o intuito de também ouvir as músicas. 
Momentos depois, o réu foi ao banheiro e já retornou com a arma em punho, efetuando os disparos contra José Beto Jácome da Silva, sem qualquer motivo aparente, tornando impossível a defesa da vítima. Na ocasião, José Pedro Neto também foi atingido pelos disparos.
Após investigações policiais, foi apurado que o possível motivo do crime seria vingança, uma vez que em época pretérita a vítima se desentendeu com o irmão do réu, tendo ambos travado luta corporal.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se