NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/2023

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN




A 39ª Delegacia Distrital de Mossoró vai instaurar inquérito policial para investigar um acidente de trabalho que vitimou um operário de 43 anos na zona rural do município. O acidente aconteceu na última sexta-feira (6), no KM 12 da RN-015. 
De acordo com o relato de populares, Gleiber Souza Xavier estava observando o funcionamento de um moinho quando foi atingido pela tampa do equipamento que se soltou. A vítima foi atingida no peito e no queixo.
Gleiber ainda chegou a ser socorrido por dois trabalhadores para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Diante da gravidade da situação, ele acabou não resistindo e foi a óbito na unidade hospitalar.
O corpo dele foi encaminhado ao IML do Itep, onde passou por exames necroscópicos e em seguida liberado para os familiares. O laudo de exame cadavérico foi encaminhado à Delegacia para início de investigação.

TCM.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se