NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2023

CRIANÇA DE 6 ANOS PERDE A VISÃO DE UM OLHO APÓS SER AGREDIDA POR ADOLESCENTES NO INTERIOR DO RN




Dois irmãos gêmeos de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (23), por agredir e cegar um dos olhos de uma criança de 6 anos de idade no interior do estado.
Segundo a polícia, o caso aconteceu no dia 24 de julho. Os adolescentes teriam cometido ato infracional análogo ao crime de lesão corporal gravíssima. Como resultado, a vítima perdeu a visão do olho direito.
Nesta quarta (23), os policiais foram ao município de Ruy Barbosa, no Agreste potiguar, para cumprir os mandados de apreensão provisória. Em seguida, os adolescentes foram encaminhados ao sistema socioeducativo, onde permanecerão à disposição da Justiça.
De acordo com a polícia, a vítima estava brincando com um irmão dos adolescentes, quando eles disseram para ela olhar por um buraco de um tijolo. Obedecendo ao comando dos adolescente, o menino de 6 anos pôs o olho no local, mas os agressores empurraram um pedaço de madeira, atingindo o olho da criança.
A motivação da agressão não foi informada pela polícia.
Segundo o delegado Rafael Câmara, de São Paulo do Potengi, a criança chegou a ser socorrida, levada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas as equipes médicas não conseguiram reverter a perda da visão no olho direito.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se