NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2023

AGRICULTOR BALEADO EM CAMPO GRANDE MORRE APÓS 10 DIAS NO HRTM EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 23h50min, do dia 12 de agosto de 2023, a Policia Militar do Destacamento  da Cidade de Campo Grande no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no interior de uma residência localizada na Rua Manoel Minervino Leal no Bairro Aldo da Esperança, onde as informações davam conta que três homens armados e encapuzados, teria invadido o imóvel aonde ocorria uma rifa, atirando na pessoa de Almison Ramon Barbosa , 30 anos que teve morte instantânea. (RELEMBRE)
Já outra vitima identificada como Francisco das Chagas de Araujo, 45 anos, que residia no Sitio Uberaba na Zona Rural da Cidade teria sido baleado e socorrido para o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos em seguida transferido para o HRTM em Mossoró.
Após 10 dias internado no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró, não resistindo a gravidade do ferimento causado pelo tiro, veio a óbito na madrugada de quarta-feira, (23), foi transferido por uma empresa funerária do necrotério da unidade hospital para a sede Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se