NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2023

TORNOZELADO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta feira 24 de agosto de 2023,uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima foi o preso de justiça em cumprimento de pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica, Gledson klebeson Barbosa da Silva de 20 anos.
O mesmo foi baleado na região do pescoço e braço. A guarnição do sargento Pinheiro,do 12º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pelo COPOM, por volta das 02h30min, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas Malvinas e ao chegar no local encontrou a vítima ferida a bala.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado pelos policiais e após prestar os primeiros atendimentos à vítima no local, conduziu o tornozelado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue com vida à equipe médica de plantão.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do atentado, bem como, motivação e autoria do ataque criminoso. A Polícia Civil, deverá instaurar inquérito para investigar o caso, a partir de registro de Boletim de Ocorrência, por parte da vítima ou de seus familiares.
No dia 03 de novembro de 2021, Gledson foi preso pela PM juntamente com outro elemento, suspeitos de furtar objetos de um veículo roubado em Mossoró. (RELEMBRE)

Fimdalinha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se