NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2023

LUTO: POLICIAL CIVIL PASSA MAL E MORRE AOS 45 ANOS EM PRAIA DO RN




O Rio Grande do Norte perdeu um policial civil da ativa neste domingo (2): faleceu o agente Rafael Ribeiro de Souza, de apenas 45 anos. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-RN), Rafael era um policial atuante e querido pelos colegas.
Até o momento, o que foi divulgado é que o agente estava na praia de Barreta quando se sentiu mal e foi socorrido ao hospital na praia de Pirangi. Há suspeita de infarto.
NOTA DE PESAR SINPOL
Também neste domingo (2), fomos pegos de surpresa com a lamentável notícia da morte do Agente da Polícia Civil Rafael Ribeiro de Souza, de apenas 45 anos.
Lotado atualmente na Delegacia de Arez, Rafael era um policial civil muito atuante e querido pelos colegas. Sem dúvida, sua partida prematura deixa toda a categoria enlutada.
Aos amigos e, principalmente, familiares, desejamos muita força e estamos em oração para que Deus conforte vocês e ajude a suportar a dor da perda. Toda nossa solidariedade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se