NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2023

MULHER DE 25 ANOS MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA EM FESTA




Uma mulher de 25 anos morreu após receber uma descarga elétrica durante uma festa realizada pela Prefeitura de Santa Quitéria, no Ceará.
O que aconteceu:
A vítima, identificada como Maria Letícia da Silva Regino, participava do encerramento da 30ª Exposição Agropecuária do município, que fica a cerca de 200 km de Fortaleza.
O caso foi registrado no Parque de Exposição Joaquim Mesquita Martins, por volta das 7h30 de hoje. Ela foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo a prefeitura, responsável pela organização do evento, não há informações sobre de onde partiu a descarga elétrica. “A prefeitura está colaborando para a elucidação do fato, bem como, já iniciou diligências necessárias com objetivo de identificar os verdadeiros motivos que causaram diretamente o acidente”, disse a administração municipal, por nota publicada nas redes sociais.
Sobre os protocolos de segurança, a prefeitura disse que seguiu todos, inclusive “com vistorias prévias pelo Corpo de Bombeiros que, também, disponibilizou uma equipe de plantão durante os dias do evento”. “Houve a fiscalização antes e durante o evento, juntamente com equipes de pronto atendimento nos três dias”, diz a nota.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social foi procurada pelo UOL, mas ainda não esclareceu se o caso será investigado. 

Com informações do UOL.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se