NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELO GEP NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN




Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal-(GEP) Célula Mossoró capturaram na tarde desta segunda feira 10 de julho de 2023, um foragido da justiça, que estava com mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró.
Victor Matheus dos Santos Cosme, 23 anos, foi preso no Bairro Malvinas em Mossoró. O mesmo foi condenado a 10 anos de prisão por assalto (artigo 157) e tráfico de drogas (artigo 33) e estava cumprindo pena no semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica.
O equipamento dele ficou sem comunicação com a Central de Monitoramento há vários dias e diante da situação, a juíza da Vara de Execução penal, Dra. Cinthia Cibele expediu nesta segunda feira (10) o mandado de prisão contra o apenado. 
Após ser localizado e preso pelo agentes do GEP, Victor Matheus foi conduzido de volta à Penitenciária Mário Negócio onde deverá cumprir a pena em regime fechado.
Em dezembro de 2018. Vítor Matheus foi preso com uma quadrilha que estava realizando vários assaltos em Mossoró. (RELEMBRE)

fimdslinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se