Uma das vítima o reconheceu assim como o celular de posse dele. A PM foi acionada para um roubo nas proximidades de uma Hilux, na tarde desta segunda feira 10 de julho de 2023, próximo ao Celina Guimarães, e ao chegar no local, se depararam com um homem com tornozeleira eletrônica identificado como Franciscleber Maxuel de Oliveira Junior, baleado em via pública.
O mesmo estava com um bloqueador de sinal para não ser rastreado e era considerado foragindo de justiça.
Franciscleber Maxshuel tentou fugir numa Honda Bros, mas ao chegar na Avenida Felipe Camarão, foi baleado e morto por popular que teria presenciado a ação criminosa e reagiu.
Franciscleber Maxshuel residia no bairro Ilha de Santa Luzia. Em poder dele foram encontrados três celulares roubados e o bloqueador de tornozeleira.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local e constatou o óbito. Em seguida o local passou a ser isolado pela Polícia Militar.
De acordo com a pericia criminal, Franciscleber Maxshuel foi morto com três tiros, sendo um na cabeça e dois no tórax.
Ainda de acordo com a polícia, o segundo assaltante fugiu após roubar uma Hilux e até o momento não foi localizado.
A equipe do ITEP fez os procedimentos de pericia e remoção do corpo. A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 54 mortes violentas neste ano de 2023.
A Polícia não sabe quem teria atirado no mesmo. Com ele foi encontrado celulares das vítimas de assalto minutos antes. Estamos no local e traremos mais informações.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.