NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/2018

[VÍDEO] POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE VINHA REALIZANDO ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra uma das ações da quadrilha.
Vitor Matheus dos Santos Cosme foi autuado e conduzido para a Cadeia Pública
Policiais do 12º BPM desarticularam no início da tarde desta sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, uma quadrilha que vinha realizando vários assaltos na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Malvinas quando conseguiram localizar e prender dois maiores e apreender dois menores suspeitos de assaltos,e com o grupo os militares encontraram uma escopeta calibre 12 com três cartuchos intactos e dois celulares de procedência duvidosa.Segundo a PM outros três conseguiram fugir do cerco policial.
Numa conversa amigável os suspeitos confessaram terem praticados assaltos nos últimos dias e informaram a polícia que havia um carro tipo Fox de cor preto, e um Fox vermelho com queixa de roubo,escondidos numa casa abandonada na Rua Piaçava no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras.
Os policiais foram até o local e recuperaram os veículos o Space Fox preto tinha sido roubado de um cidadão no Conjunto Maria Odete Rosado e o Fox vermelho no Conjunto Walfredo Gurgel.
Os quatro suspeitos, sendo dois menores e dois maiores de idade, foram levados para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos.
Vitor Matheus dos Santos Cosme,de 18 anos,que segundo a polícia seria o chefe do grupo, foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores, sendo ele encaminhado à Cadeia Pública.
O outro rapaz ,de 18 anos, Bruno, foi ouvido e liberado, pois o mesmo conseguiu provar diante da autoridade policial que não faz parte do grupo criminoso, bem como não foi reconhecido pelas vítimas.
Os dois menores foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA).
O vídeo abaixo está embaçado pelo fato de conter imagens de menores de idade.




<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esta lei imunda que foi criada onde o maginal não pode mostra a cara,mais pode ser ruim, ainda bem que Bolsonaro está chegando,acabar com essa vagabu ndagem,reduzi r a menoridade para 9 anos está de bom tamanho,e brasiB,ainda vai sobrar vagabundo de menor. Nú

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.