Policiais Militares do 10º BPM prenderam na manhã de hoje (19/07) o indivíduo identificado como sendo: Marco Antônio de Abreu Junior, mais conhecido por Juninho Good Viber, acusado da dupla tentativa de homicídio contra um homossexual (mulher trans) e uma criança na Avenida João Celso Filho em Assú.
De acordo com informações, desde os primeiros minutos depois dos tiros, Policiais Militares e Civis se empenharam em identificar e localizar o acusado, tendo sido encontrado no bairro Feliz Assú.
Juninho não reagiu a abordagem e confessou o crime, sendo conduzido à DP de Assú para procedimentos.
Na residência do mesmo também foi encontrada as roupas que ele usava no crime, a motocicleta, o capacete tem de quase 100 gramas de cocaína e uma balança de precisão com sacos de embalagem de drogas.Em depoimento ao delegado de Assú, o Dr Dr. Valério Kúrten, o autor dos disparos contra Carla jacinta e uma criança, disse a polícia o motivo pelo qual teria atirado contra a vítima.
Marcos Antônio de Abreu Júnior, conhecido como Good Viber, confessou o crime e disse que teria tentado matar Carla Jacinta, após está possuído e que o motivo seria uma macumba que Carla Jacinta teria feito para ele não ter mais relações sexuais com a sua ex-mulher..
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.