NOME NOME NOME NOME

20/07/2023

VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO FORAGIDO DE GOIÁS DÁ NOME FALSO NO HRTM EM MOSSORÓ E ACABA PRESO




Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste do Estado (DIVIPOE) deram cumprimento, nesta terça-feira (18), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, foragido da Justiça do estado de Goiás. Ele foi preso em Mossoró. 
No dia 11 de julho de 2023, o homem foi vítima de tentativa de homicídio no município de Alto do Rodrigues. Em razão dos ferimentos sofridos, ele foi levado ao Hospital Regional Dr. Tarcísio Maia, em Mossoró, onde forneceu nome falso. 
Graças ao trabalho em conjunto de equipes da DIVIPOE, da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) e da Polícia Civil do Tocantins (PCTO), por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER), o homem foi localizado e preso ao deixar o hospital, após o recebimento de alta médica. 
O foragido do foi levado a Delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde está a disposição da justiça.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se