NOME NOME NOME NOME NOME

20/07/2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ





Policiais civis da Delegacia de Russas, juntamente com os policiais de Icapuí, no Estado do Ceará, prenderam na tarde desta quarta-feira, 19 de Julho de 2023, o mossoroense Jairo Everton de Abreu Oliveira conhecido como "Novinho!.
Ele foi localizado e preso na zona rural de Russas e contra o mesmo, segundo a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Execuções Penais (VEP) de Mossoró pleo crime de porte ilegal de arma fogo.
Jairo Everton que reside no bairro Belo Horizonte em Mossoró, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Fortaleza, onde aguardará a transferência para o Rio Grande do Norte.
"Novinho" foi preso no dia 10 de julho de 2013, acusado de tráfico de drogas e durante o cumprimento do regime semi-aberto, qquando estava retornado para a Penitenciária Mário negócio foi baleado em uma emboscada, e na ocasião outro apenado que estava com ele acabou morrendo no atentado. (RELEMBRE

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se