NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2023

TRAGÉDIA EM CAMOCIM-CE: POLICIAL CIVIL SURTA E MATA QUATRO POLICIAIS COMPANHEIROS DE TRABALHO DENTRO DA DELEGACIA




Lamentavelmente, uma tragédia sem precedentes foi registrada por volta das 04h40 da manhã deste domingo, 14, no interior da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim no estado do Ceará.
Segundo informações, um policial civil identificado como Dourado, lotado nesta unidade, surtou e infelizmente matou quatro outros policiais civis companheiros de trabalho. As vítimas foram identificadas como Miranda (Escrivão de Polícia Civil), Chicão (Escrivão de Polícia Civil), Cláudio (Escrivão de Polícia Civil) e Gabriel (Inspetor de Polícia Civil).
Após o sinistro o autor do sinistro ele se entregou a uma composição da Polícia Militar aqui de Camocim e se encontra recolhido no Quartel da PM. A polícia está apurando as primeiras informações sobre o que realmente teria motivado este triste episódio crime que infelizmente entrara para a história das tragédias no município de Camocim no estado do Ceará.
Camocim Polícia24hs

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se