NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2023

CADEIRANTE É PRESO POR MANTER ADOLESCENTE EM CÁRCERE PRIVADO EM MOSSORÓ; ARMAS E DROGAS FORAM APREENDIDAS




Uma operação envolvendo a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar através do 2° BPM prenderam em flagrante um cadeirante na noite deste sábado, 13 de Maio de 2023, no bairro Abolição IV, em Mossoró.
O suspeito teria mantido em cárcere de privado e possivelmente estuprado uma adolescente de 13 anos. Os policiais receberam informações sobre a situação e foram averiguar. 
Ao chegarem no local, na Rua Clara Nunes, as equipes constaram a informação. A própria vítima contou tudo aos policiais sobre o ocorrido.
No imóvel, foram encontrados e apreendidos duas armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32, além de maconha e dinheiro fracionado. 
Diante dos fatos, Victor Emanuel Gomes de Freitas, vulgo "Boris que é um velho conhecido da polícia, foi conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se