NOME NOME NOME NOME NOME

15/05/2023

[VÍDEO] AUTOR DOS 04 ASSASSINATOS NO CEARÁ, POLICIAL DOURADO MOSTRA RAIVA E GRAVA VÍDEO ACUSANDO SUAS VÍTIMAS E AMEAÇANDO ATÉ DELEGADA.




Sem desculpas o policial Dourado, Justifica crimes por ter sido transferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim e ameça uma delegada.
Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade
Em nota, a Polícia Civil lamentou o caso e disse que o local está isolado e passa por perícia. Segundo o órgão, as vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira. 



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Já não basta a bandidagem e ainda vem um psicopata desses e mata os colegas em serviço...vai dar uma de doido agora pra tentar se livrar!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se