NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2023

RÉU É CONDENADO A 9 ANOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN





O apodiense José Thales Mailson de Oliveira Réis pegou 9 anos e 15 dias de prisão por matar Alexandre Rodrigues Dantas e tentar contra a vida dos policiais Wellington Sousa da Costa e Moisés Oliveira Fernandes, crimes estes ocorridos no dia 28 de março de 2016, nas proximidades do Supermercado Galego dos Bolos, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. (RELEMBRE O CRIME)
Na denúncia do Ministério Público Estadual, assinada pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro, em 14 de outubro de 2016, não consta a motivação do crime. Sabe-se apenas que José Thales se aproximou de Alexandre Rodrigues e atirou com um revólver calibre 22 e depois saiu em fuga, sendo alcançado pelos policiais Wellington Sousa e Moisés Fernandes.
Numa tentativa de fugir dos policiais, José Thales atirou contra eles, jogou a arma fora e pulou muros das casas. Terminou preso e os policiais encontraram a arma do crime. Com José Thales, os policiais apreenderam drogas em quantidade que sugere que seria para consumo próprio.
Apesar de preso na época, atualmente, José Thales encontra-se foragido. Mesmo diante deste fato, ele foi julgado nesta terça-feira, dia 8 de maio de 2023.
José Thales foi denunciado no plenário do Tribunal do Júri Popular pelo promotor de Justiça Carlos Henrique Haper Cox e teve sua defesa patrocinada pela defensora pública Ticiana Doth Rodrigues A. Medeiros.
Ao final do júri, que teve na presidência o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, o Conselho de Sentença decidiu, em sala secreta, pela condenação do réu, aplicando-lhe a pena de 9 anos e 15 dias de prisão, que deve ser cumprido, inicialmente, em regime fechado. O prazo passará a contar quando ele for capturado.
MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se