NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2023

PM PRENDE DUPLA EM ASSÚ E RECUPERA 02 MOTOS ROUBADAS EM ASSÚ-RN




Por volta das 18h50min, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, prendeu uma  dupla e recuperou 02 motocicletas roubadas.
De acordo com informações e os policiais receberam informações via COPOM informado de um roubo de veículo.
Os militares do NORE – GTO – Força Tática e Radio Patrulha, se organizaram realizando diligencias conseguido localizar e prender a dupla identificada como Daniel Ribeiro da Silva e Walter Junior Lima da Silva em via pública da RN 016 nas proximidades do distrito de arapuá.
Os militares deram voz de prisão dupka e apresentaram a ocorrência a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró,
Após os procedimentos de apreensão e exibição das 02 motocicletas e o flagrante em desfavor dos dois por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo com aumento de pena quando há concurso de mais pessoas e artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação.
Em seguida foram encaminhados para a Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas onde ficou custodiado a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se