NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2023

[VÍDEO] POLÍCIA MILITAR APREENDE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADA AVALIADA EM R$ 6 MILHÕES EM ASSÚ-RN




A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu na manhã de hoje uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 6 milhões. A operação foi realizada pela unidade do 10º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Assú/RN, após receber uma denúncia anônima. As equipes da Radio Patrulha realizaram diligências e encontraram dois caminhões carregados com cigarros contrabandeados, além de um galpão contendo uma quantidade significativa de materiais ilícitos.
Ao todo, foram apreendidas cerca de 3.500 caixas de cigarros, que serão apresentadas às autoridades competentes para as investigações futuras. Os dois caminhões baús utilizados no transporte do contrabando também foram apresentados pela PM.
A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater o crime organizado e proteger a população contra o tráfico de produtos ilegais. O apoio da população, por meio de denúncias anônimas, é fundamental para o sucesso dessas operações.


Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se