NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/05/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam nesta terça feira 9 de maio de 2023, João Batista Neto Lopes, o “Netinho Bigode” de 29 anos por suspeito de tráfico de drogas. A Prisão se deu na Rua Raimundo Uchôa, a conhecida Rua do Cabaré da baixinha no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar.
A equipe da Denarc, vinha investigando a residência que tinha indícios de está sendo usada para fins de tráfico de drogas e na tarde desta terça feira, resolveu montar uma operação para averiguar a situação. Netinho Bigode tentou fugir com a chegada dos agentes, mas sem êxito. Já um outro suspeito conseguir se evadir do local, mas já foi identificado.
Na casa invcestigada, os policiais encontraram três tabletes de maconha, pesando aproximadamento 1kg, papelotes de cocaína, um revolver calibre 38 com cinco munições não deflagradas, relógios, balança de precisão,papel filmes, faca, dois celulares e dinheiro fracionado.
João Batista Neto Lopes foi conduzido à Denarc, onde foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Após os procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se