NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2023

PRF RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ NA DIVISA ENTRE CEARÁ E RIO GRANDE DO NORTE




Na manhã desta segunda-feira (29), Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recuperaram uma motocicleta roubada na divisa entre os estados do Ceará e Rio Grande do Norte. A ação ocorreu durante a OPERAÇÃO DIVISAS 2023 - CE/RN, na BR 304, em Aracati-CE.
Durante a operação de enfrentamento ao crime, os agentes avistaram e abordaram uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, com placa de Severiano Melo-RN. O condutor, um homem de 55 anos, marceneiro e natural de Aracati, estava inabilitado para dirigir e não possuía antecedentes criminais.
Durante a fiscalização dos sinais de identificação do veículo, os policiais constataram indícios de remarcação e clonagem nas numerações. A motocicleta, embora pintada recentemente de preto, apresentava indícios de ser originalmente vermelha. 
Após uma minuciosa vistoria, os agentes conseguiram identificar a motocicleta original, de características semelhantes, porém de cor vermelha. O veículo estava registrado em Mossoró-RN e constava como roubado desde 25 de janeiro de 2022, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 
O condutor informou ter adquirido a motocicleta há cerca de 15 dias, por meio de uma troca, na região de Mata Fresca, na divisa entre o Ceará e o Rio Grande do Norte. Além disso, ele apresentou aos policiais um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de modelo antigo, com indícios de falsidade documental.
Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado com a motocicleta roubada recuperada e o documento inautêntico, para a Delegacia Regional de Aracati. Ele deverá responder pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador veicular, conforme os artigos 180, 304 e 311 do Código Penal Brasileiro.
A motocicleta recuperada será mantida à disposição do seu legítimo proprietário na Delegacia Regional de Aracati, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A ação da Polícia Rodoviária Federal reforça o combate ao roubo de veículos e a atuação no enfrentamento ao crime na região de divisa entre os estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se