NOME NOME NOME NOME NOME

31/05/2023

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORO-RN




Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 30 de Maio de 2023, no bairro Barrocas, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações, um homem identificado como José Nailson Leite de Souza, conhecido como "Ripe" de 52 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência na Rua Assis Silva.
Ainda de acordo com informações, ele estava dormindo, quando dois criminosos chegaram de moto, arrombaram a porta da frente e em seguida, cometeram o crime.
Uma ambulância do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O local passou a ser isolado pela Polícia Militar.
Não há informações sobre a motivação do crime, como também a identidade dos atiradores que fugiram após a ação criminosa. De acordo com a perícia criminal, José Nailson foi morto com cerca de dois tiros na região da cabeça. 
Populares informaram que o mesmo morava no local há muitos anos sozinho e que era evangélico. Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 38 homicídios neste ano de 2023. 
A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios de Mossoró, deverá instaurar um inquérito para investigar o caso.




 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se