NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/06/2023

POLÍCIA CIVILELUCIDA HOMICÍDIO E PROCURA AUTOR QUE ESTÁ FORAGIDO




A Policia Civil do Rio Grande do Norte – por meio da equipe de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue – pede a população da cidade que caso saibam onde se encontra a pessoa na imagem abaixo, por gentileza, informar, de maneira anonima no celular de seu disque denuncia (84 – 98136 – 6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO) para que este individuo seja preso.
De acordo com as investigações da Polícia Civil a pessoa de nome EMANUEL LUCAS SOARES DA SILVA o “LUQUINHA” matou a tiros a pessoa de CARLOS EMANUEL DE SOUZA AVELINO, o “VAQUEIRINHO”. Este fato aconteceu nas Pedrinhas, em Areia Branca, no dia 23 de janeiro, deste ano.
Vaqueirinho transitava de moto com seu filho (uma criança com necessidades especiais) e, quando estacionou para abrir o portão de casa foi surpreendido por LUQUINHA que ceifou a sua vida, cruelmente, na presença da criança, por meio de uma emboscada e sem chances de defesa para a vitima.
Após o crime ele permaneceu na casa de familiares, escondido, na comunidade de Casqueira, cerca de 500 metros do local onde matou Carlos Emanuel. Após tomar conhecimento de que a Polícia Civil estava em seu encalço, Emanoel Lucas evadiu-se e encontra-se em local incerto e não sabido. Contra ele existem um mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 98136-6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se