NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2023

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE CAPTURA E APREENDE MACONHA EM AREIA BRANCA




A Policia Civil do Rio Grande do Norte através do trabalho de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, apreendeu na tarde de quinta-feira, 25 de maio de 2023, aproximadamente meio quilo de maconha (500g), sacos plásticos e uma balança de precisão.  
Um homem contra o qual existe um mandado de prisão pendente de cumprimento por romper a tornozeleira eletrônica que o monitorava, não estava na “Boca de Fumo” onde vendia drogas.
O traficante de nome DIEGO GOMES BEZERRA, 25 anos, considerado foragido da justiça, estava sendo procurado pela Polícia Civil e foi descoberto que ele mantinha uma “Boca de Fumo” numa casa na Rua Mestre Carlos Nascimento, 06, Baixa da Mare, Areia Branca.
Após campana foi observado um intenso movimento de pessoas saindo do local, situado por trás do Hospital Público de Areia Branca, a Polícia Civil fez uma incursão a pé e conseguiu invadir a Boca de Fumo de DIEGO, apreendendo o material descrito acima.
Diante dos fatos a equipe apresentou todo material ilícito e com autoria definida na sede da 42ª DP, e será instaurado um inquérito policial por portaria e a Polícia Civil irá pedir ao magistrado local medidas cautelares em desfavor de DIEGO GOMES. A Polícia pede às pessoas que souberem do paradeiro deste traficante que faça uma denuncia anônima de sua localização com garantia de sigilo absoluto.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.




 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se