NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2023

DEFUR RECUPERA OBJETOS FURTADOS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN




Equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró recuperou na tarde de quinta-feira, 25 de maio de 2023, vários equipamentos equestres (Assessórios e/ou Aviamentos em cavalos e cavaleiros em competições), avaliados em cerca de dois mil reais que haviam sido furtados de uma propriedade rural na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Com o avanço das investigações os policiais da Especializada conseguiram localizar o material numa residência localizada no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da cidade.
Durante o desenvolvimento das diligências os policiais também conseguiram identificar os acusados tanto do crime de furto como também o receptador os quais irão responder judicialmente pelos respectivos crimes.
 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se