NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2023

[VÍDEO] DUPLA É PRESA PELA PM APÓS FURTO DE BEBIDAS EM SUPERMERCADO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN




Policiais do 2º Batalhão prenderam no início da tarde desta quinta feira 25 de maio de 2023, dois homens pela prática de furto em um supermercado no Centro de Mossoró. 
De acordo com a PM, Marcílio Porto Medeiros Alves e Ubiraci Gomes da Silva furtaram cinco garrafas de Gin, avaliadas em 750 reais do Cidade Alternativo 
Os dois foram detidos pelos seguranças quando tentavam deixar o estabelecimento comercial, levando as bebidas em uma sacola. 
Após serem detidos, os segurança chamaram a Polícia Militar, que foi ao local. Os policiais assumiram a ocorrência e conduziram a dupla à Delegacia de Furtos e Roubos. 
Na delegacia um suspeito confessou o crime e o outro reservou o direito constitucional de ficar calado e só falar em juízo. 
O delegado da DEFUR, Dr. Paulo Tôrres lavrou o auto de prisão em flagrante contra os conduzidos, pelo crime de furto qualificado (artigo 155).

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se