NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2023

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO OCORRIDO EM AREIA BRANCA QUE FOI VITIMA UM POLÍCIAL MILITAR.




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia de Policia, sediada em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue concluiu as investigações da morte do Policial Militar JOAB LEANDRO PEREIRA. O fato aconteceu na tarde de um domingo, 12 de junho de 2022, na praia de Upanema, em Areia Branca no Rio Grande do Norte.
Autor do crime
O PM Joab Leandro Pereira, 40 anos, foi executado a tiros quando estava pilotando uma motocicleta e na ocasião, supostamente, teria sido emboscado por atiradores. A partir deste ponto a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação com instauração de um Inquérito Policial, que na primeira semana do mês de Abril de 2023 foi concluído com autoria definida, vastas provas e pedido de prisão preventiva para o autor do fato.
O matador do PM Joab Leandro foi a pessoa de LEONARDO MACIEL GONZAGA DE ASSIS o “LELECO” atualmente preso por ter sido autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e preso também por força de mandado de prisão preventiva, fruto de outra investigação da Polícia Civil pelo homicídio de Lucenildo Bernardo da Silva, o “Miúdo”, de 35 anos, no dia 1º de outubro de 2021.
Em defesa própria LEONARDO MACIEL disse a Polícia Civil que agiu para se proteger, pois estava sendo ameaçado de morte por JOAB LEANDRO que o responsabilizava pela morte de um amigo. Glaysson Wendson Lacerda Silva, 37 anos, que foi morto a tiros no dia 02 de junho de 2022, seria este amigo, ainda, segundo LELECO, Joab Leandro havia apregoado em Areia Branca que iria se vingar. Mas conforme, mantem a Polícia Civil, as provas coletadas no caderno inquisitorial mostram outra realidade para o caso.
A Polícia Civil esclarece que foram feitas investigações de inteligência e de campo e que a versão de LEONARDO MACIEL não passa de falácia. No relatório final foi requerido ao magistrado local que seja expedido mandado de prisão preventiva, em desfavor do autor do fato, Leonardo Maciel o “Leleco” e assim ele responderá por mais um crime de homicidio.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se