NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2023

ALLYSSON VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA OBRAS




O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, cumpre agenda de trabalho em Brasília esta semana. Na pauta, projetos, programas e convênios para o município de Mossoró.
Em Brasília, Allyson tratará de projetos e obras para Mossoró. Vai solicitar a liberação de recursos para obras federais que estão paralisadas, como a pavimentação intertravada na Alameda dos Cajueiros e Parque Universitário, obra semelhante que já aconteceu no bairro Sumaré. As obras foram paralisadas no início de janeiro deste ano.
Allyson também tratará da liberação de recursos para obras de pavimentação do Conjunto Novo, Sumaré, Aeroporto e Bela Vista que foram paralisadas por falta de repasses.
Na capital federal, Allyson também terá reuniões com a bancada federal. O prefeito irá visitar os gabinetes e apresentar projetos de obras sonhadas pelos mossoroenses em busca de conseguir os recursos de emendas parlamentares.
Acompanham o prefeito, o secretário de Programas e Projetos Estratégicos, Almir Mariano; secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Kadson Eduardo; o secretário de Infraestrutura Rodrigo Lima e o assessor especial do gabinete do prefeito, Bruno Martins.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Nova Mossoro cheia de buracos , e PMM não faz nada, cadê esses 21 vereadores que não fazem nada??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se