NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2023

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DE ESTELIONATÁRIO E PEDE AJUDA A POPULAÇÃO PARA LOCALIZA-LO




Nos últimos dias, uma modalidade de golpe vem sendo aplicada com frequência na cidade de Apodi e região. Golpistas se passando por funcionários de algum banco, ligam para a vítima e dizem que fora efetuada uma comprar em determinado local e que o cartão estaria bloqueado em virtude disso.
Os golpistas ainda dizem que um Policial Civil irá no endereço da vítima pegar o cartão para realizar uma perícia. 
Alertamos à população que nenhum banco liga para correntistas para informar compras suspeitas em cartão de crédito ou débito, bem como nenhum policial civil irá buscar eventuais cartões para perícia. Caso aconteça é golpe!
Após diligências investigatórias, a Polícia Civil conseguiu imagens dos supostos golpistas e pedimos à população que se tiverem alguma informação procurem a Delegacia de Polícia Civil mais próxima ou envie denúncia através do WhatsApp (84) 99641-2225 ( Disque denúncia da Polícia Civil Apodi)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se