NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2023

OAB FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR RAÇÃO PARA CÃES E GATOS DE RUA EM MOSSORÓ




A Comissão de Defesa dos Animais da OAB Subseção de Mossoró está realizando até o dia 21 de abril, a campanha Amigo dos Animais, visando a arrecadação de ração de cães e gatos no intuito de voltar o olhar da população para as dificuldades de sobrevivência dos animais de rua e trazendo conscientização para a população sobre formas de ajudar.
Para participar da campanha toda a sociedade e também empresas poderão fazer a sua doação de ração ou ainda, doar qualquer valor via Pix (CNPJ: 08451064000200) com o envio do comprovante para o número Whatsapp: (84) 9 99350724.
A campanha também tem um objetivo educativo utilizando as redes sociais e site da OAB Mossoró em que a comissão relaciona outras formas de colaborar com o trabalho de ONGs e protetores independentes que atuam na causa animal na cidade:
“Os cães e gatos, tanto os que nasceram, os que se perderam ou foram abandonados, correm muitos riscos estando na rua. Esses animais sofrem pela falta de comida e abrigo, ficam susceptíveis a doenças, algumas, inclusive, nocivas aos seres humanos, atropelamentos, envenenamento e a mercê de pessoas cruéis. Além da doação de ração, existem várias formas de ajudar e todos podem abraçar essa causa e se tornar um AMIGO DOS ANIMAIS.”, ressalta a presidente da Comissão, Monaliza Nunes.
COMO SER UM AMIGO DOS ANIMAIS:
1 – Doe ração ou através da doação de qualquer valor via Pix (CNPJ: 08451064000200) com o envio do comprovante para o número Whatsapp: (84) 9 99350724.
2 – Conheça outras formas de ajudar:
Fornecer água limpa e ração para animais de rua;
Adotar um animal de rua;
Apadrinhar um animal de rua (leve-o para vacinar, castrar, fazer um check-up);
Apoiar ONG’s e protetores independentes através de doações (dinheiro, rações, tempo para ajudar nos cuidados etc);
Compartilhar sobre o assunto em redes sociais;
Denunciar casos de abandono e maus-tratos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se