NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2023

SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ É PRESO EM NATAL-RN




Alan Deybson Abreu Fernandes, de 27 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2023, em uma residência, na Zona Norte de Natal, na Capital do Estado.
Ele que já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró, se encontrava foragido da justiça, pois contra o mesmo havia mandados de prisão expedido pela Comarca de Mossoró por homicídios (artigo 121).
Segundo a Polícia Civil, Alan Deybson é suspeito de três crimes de homicídios em Mossoró. Os casos ocorreram nos bairros Belo Horizonte, Centro e Abolição II.
No dia 10 de outubro de 2022, o Delegado da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dr Rafael Arraes, deu uma coletiva a impressa mossoroense e além de falar sobre os três casos elucidado, ainda divulgou a foto de Alan Deybson.
As vítimas foram:
Alcimar Gomes da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde do dia 01 de Agosto de 2022, na Rua Vicente Ferreira, no bairro Belo Horizonte.(RELEMBRE)
Matheus Marques dos Santos Batista, de 22 anos, foi morto a tiros na manhã do dia 02 de Agosto de 2022, dentro de seu carro na Rua Melo Franco, no Centro de Mossoró. (RELEMBRE)
Adriano de Souza dos Santos, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde do dia 06 de Agosto de 2022, na Rua Dalton Cunha, no bairro Abolição II.(RELEMBRE)
Segundo o Delegado Dr Rafael Arraes, uma segunda pessoa também está envolvida em dois dos casos, mas a autoridade policial não divulgou o nome, para não atrapalhar as investigações.
No momento da prisão Alan Deybson estava em poder de uma pistola 380. Ele não reagiu a prisão e conduzido a Delegacia e após os procedimentos, deverá ser transferido para Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se