NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2023

POLICIA CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




Na manhã de quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, a Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, realizou operação no Bairro Alto do Sumaré e apreendeu 380 gramas de maconha, apetrechos para o tráfico, dinheiro fracionado e prendeu Tauan Edson Souza Santos, 29 anos, acusado por tráfico de drogas.
Segundo informações, a investigação era pela suspeita de que Tauan tivesse envolvimento com roubos na cidade, no qual foi utilizada uma motocicleta Honda/CG de cor branca, que também foi apreendida pela equipe da DEFUR com o acusado.
No momento do cerco ele ainda tentou escapar da ação dos agentes de policia civil, mais sem êxito, foi preso e encaminhado a sede da DEFUR onde foi apresentado do Delegado Valtair Camilo de Paiva, que após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional onde ficou a disposição da justiça. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se