NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2023

HOMEM COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO PELA PM APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA EM MOSSORÓ-RN



Um homem identificado como Fransueldo Dantas, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 15 de Fevereiro de 2023, pelo crime de violência domestica no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo a PM, tudo começou no período da tarde. Fransueldo chegou embriagado em casa e começou um desentendimento com a companheira, chegando a dar uma tapa na mesma.
A PM foi acionada e quando chegou no local, o suspeito tinha se evadido do local. No período da noite Fransueldo retornou ao local e ameaçou tocar fogo no imóvel.
A PM foi acionada novamente e efetuou a prisão do infrator no momento que fugia do local. A ocorrencia foi encaminhada a Delegacia de Plantão.
Na DP foi constatado que contra Fransueldo havia dois mandados de prisão em aberto. Um por trafico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo.
O mesmo foi autuado pelo crime de violência domestica e na manhã de hoje (15), foi encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se