NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2023

POLÍCIA CIVIL PROCURA SUSPEITO DE MATAR SUA ESPOSA EM MOSSORÓ-RN




A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) divulgou nesta quarta feira 15 de fevereiro, imagem de um homem foragido da justiça, suspeito de ter matado sua companheira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima, a cabeleireira Adriana Justino Santos Barbosa, foi encontrada morta dentro de sua casa, na Rua Nísia Floresta ao lado da Praça dos Esportes, no Bairro Alto da Conceição.
Na casa, também funcionava seu salão de beleza e Adriana foi encontrada com o corpo em avançado estado de decomposição. (RELEMBRE)
No decorrer da investigação a DHPP constatou que o esposo dela identificado como Severino José de Lima, saiu de casa levando o cachorro e não mais foi encontrado. Com base nas suspeitas, foi pedido um mandado de prisão temporária contra o mesmo, mandado esse já expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró.
A Polícia Civil pede ajuda da população no sentido de que denuncie de forma anônima através do 181, para que a polícia chegue até o foragido.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se