NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2023

PM PRENDE CASAL POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte realizavam patrulhamento dentro da "Operação Saturação" na noite de sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023,, quando receberam uma denuncia que no comercio de Açaí localizado na Rua Cicero Rodrigues Gabriel no Bairro Aeroporto estaria ocorrendo uma comercialização de drogas.
Os militares se dirigiram ao local denunciado, e realizaram uma abordagem no proprietário identificado como Francisco Justino de Medeiros, 27 anos e sua companheira Natália Luana Nascimento Silva, 25 anos.
Na busca foram localizados e apreendidos, 02 aparelhos celulares de procedências duvidosas, sendo um Xiami e outro Samsung, 05 trouxinhas de maconha, 02 rolinhos de papel filme para embalagem da droga, 5,00 em espécie.
Os militares realizaram uma busca na vida pregressa do casal, constatando em desfavor de Natália Luana, um mandado de prisão aberto em seu desfavor expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, com validade até 07 de agosto de 2023. 
Os policiais cumpriram o mandado de prisão e conduziu o casal com o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde foi apresentado.
Após ouvir os suspeitos, a autoridade policial autuou  Francisco Justino , por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas, e cientificou Natália Luana do mandado judicial aberto em seu desfavor.
Em seguida encaminhou  Francisco Justino  para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e Natália para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficaram custodiados a disposição da justiça. 





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se