NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2023

PM PRENDE ACUSADO POR FURTO EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ-RN.




Por volta das 20h40min, de sábado, 25 de fevereiro de 2023,  Policiais Militares do 12º Batalhão de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Supermercado Rebouças da Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel. As informações repassadas ao CIOSP davam conta que no local a segurança do estabelecimento estaria com um acusado de furto detido.
Quando a equipe da Radio Patrulha chegou ao local, constatou a veracidade da informação, os seguranças estavam com a pessoa identificada como Francisco Fabrício de Souza, 38 anos, por furtar cerca de 4 quilos de carne, 02 caixas de cervejas e 01 pacote de café. 
Diante da situação os militares deram voz de prisão a  Fabrício e conduziu a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão onde foi apresentada a 3º equipe ao comando do Delegado Luís Antônio.
Após a ouvir o acusado a autoridade policial  autuou Fabrício por infração ao artigo 155, caput, c/c artigo 14, inciso II do Código Penal Brasileiro por furto, arbitrou fiança que não foi recolhido o pagamento, encaminhando o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se