NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2023

PM PRENDE MULHER COM DOIS MANDADOS JUDICIAIS ABERTO EM SEU DESFAVOR EM MOSSORÓ-RN




Na tarde de sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta - ROCAM do 2º Batalhão de Policia, realizava patrulhamento quando abordaram na Rua José Malaquias Na favela do Fio na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, Marileusa Ferreira da Silva Ferreira, 47 anos.
Em seu desfavor foi constatado pelos militares dois mandados judiciais aberto em seu desfavor.
Sendo um preventivo por trafico de drogas expedido pela Vara de Execuções Penais com validade até 28 de janeiro de 2040 e outro com condenação definitiva expedida pela 2ª Vara Criminal com validade até 08 de dezembro de 2028, ambos da comarca de Mossoró. 
Marileusa foi apresentada a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, onde a autoridade policial cientificou a mesma dos mandados judiciais abertos em seu desfavor;
 Em seguida ela foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficou custodiada a disposição da justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se