NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2023

ATAQUE A TIROS NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS




Um ataque a tiros registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado 11 de fevereiro de 2023, na Favela do Fio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte deixou três pessoas feridas.
De acordo com as informaçõs, os criminosos chegaram em um veículo Celta de cor prata desceram do veículo e efetuaram disparos contra as vítimas que se encontravam em um bar.
Um dos baleados que ficou ferido com mais gravidade foi socorrida por pupulres, e as outras duas por uma ambulância ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que teve a escolta da PM. Apenas duas vítimas foram identificadas, sendo elas, Antônio Marcondes de Souza, 35 anos e Weskley Wildo Aquino Lima, (presidiário do regime aberto).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se