NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2023

"SENHOR DO TRÁFICO" É PRESO PELA POLÍCIA DE JOÃO CÂMARA-RN




Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara) e da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de João Câmara, em ação conjunta com o GTO, prenderam nesta sexta-feira (10), Lucas Luiz Silva do Nascimento, conhecido como PILA, 27 anos, no bairro Vila Nova, em João Câmara/RN.
Segundo investigações, PILA era o líder do tráfico em João Câmara e em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva, haja vista responder por tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de ter envolvimento com homicídios.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). PILA foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
 
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se