NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2023

[VÍDEO] POR SER AMEAÇADO DE MORTE NO INTERIOR DO RN, ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA FAMÍLIA AMARRADO EM UM TRONCO E ENTREGUE A POLÍCIA




A notícia de que José Jailton Luciano Lima, de Coronel João Pessoa, foi preso em alguma cidade do Alto Oeste Potiguar, já não é novidade nenhuma. 
Mas, neste sábado, dia 11, José Jailton virou notícia, não só no Rio Grande do Norte, mas também no Ceará e na Paraíba.
É que desta vez não foi uma prisão comum. Negão, como é conhecido, foi preso em flagrante pelos próprios familiares, amarrado num tronco e entregue a Polícia Militar, para conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado, mais uma vez, por roubo.
Desta vez Negão havia roubado dois cavalos e havia causado revolta em toda comunidade da pequena cidade de Coronel João Pessoa. Inclusive haviam até comentários que ele poderia ser morto. Não suportando a situação, a família o prendeu e o entregou à polícia.
Os cavalos foram devolvidos aos donos. Quanto os policiais chegaram à comunidade, encontraram Negão amarrado com as mãos para trás num tronco.
“Os familiares explicaram a situação e pediram para que os policiais realizassem a prisão de José Jailton, antes que acontecesse uma “desgraça”, porque o jovem estava sendo ameaçado de morte em razão dos crimes que cometeu na cidade”, informou o Cidadão190.


MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se