NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR FRENTISTA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento, nesta terça-feira, 24 de Janeiro de 2023, a um mandado de prisão temporária em desfavor de um suspeito de 21 anos. 
Ele é investigado pela suspeita de um homicídio cometido no dia 12 de novembro de 2022, em um posto de combustíveis, na Rua Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. (RELEMBRE)
As investigações continuam com o objetivo de identificar, localizar e prender o segundo suspeito envolvido, responsável por pilotar o veículo usado no crime. 
O homicídio foi realizado com emprego de arma de fogo, quando o suspeito disparou contra dois homens. Na ocasião, o disparo atingiu Carlos Williame Silva dos Santos, (Foto) enquanto trabalhava como frentista em um posto de gasolina nas proximidades da discussão, motivada por desentendimentos pessoais. 
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se